Rocam prende homem acusado de roubo em Embu das Artes

Por Gabrielly Sousa | 14/07/2015

Os policiais da Rocam estava realizando um patrulhamento de rotina nos bairros de Embu das Artes, na noite desta segunda-feira, dia 13, quando avistaram uma dupla de indivíduos em atitudes suspeitas montados em uma moto Honda/CB300, no jardim São Marcos. No momento em que perceberam que seriam abordados, os suspeitos partiram em fuga e dispararam tiros contra a policia, percorrendo cerca de 10km até a Estrada de Itapecerica, Jd. Comercial, em São Paulo, quando abandonaram a moto e decidiram fugir a pé. O condutor da moto foi detido e levado para a delegacia, já o outro fugiu.

Segundo a PM, a motocicleta que os suspeitos estavam usando havia sido roubada no último dia 10, sexta-feira, na cidade de São Paulo. A placa era falsa, foi improvisada uma nova numeração feita por fita isolante para não ser identificada pela policia.

A fuga se deu início no Jardim São Marcos, em Embu das Artes, pelas Avenidas Aymara e Rotary até chegarem no jardim Comercial, em São Paulo. Durante todo o trajeto percorrido, os indivíduos armados efetuaram vários tiros contra os policiais.

O indivíduo detido foi levado para o 47º DP, onde o verdadeiro proprietário da moto se encontrava para poder reconhecer o infrator como autor do roubo. O dono reconheceu o detido e confirmou que era o mesmo que lhe roubou a motocicleta.

Foram feitas as medidas cabíveis e o indivíduo capturado permanece a disposição da justiça. A moto foi devolvida para o proprietário.

Comentários