Cats garante vitória diante da Portuguesa Santista e entra no G-4

Por Gabrielly Sousa | 13/07/2015

Na partida da 13ª rodada do Grupo 03 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão disputada na manhã deste domingo, dia 12, Portuguesa Santista e C.A. Taboão da Serra se enfrentaram. O Cats venceu a partida com o placar de 2 a 1, no estádio Ulrico Mursa e finalmente entrou no G-4, terminando a rodada em quarto lugar, com 19 pontos, enquanto a Portuguesa Santista fica com 16 pontos ganhos, em sexto lugar.

Jogando como visitante, o Taboão da Serra começou a partida pressionando a defesa da Briosa e aos 22 minutos, com o gol contra de Joeber, o Cão Pastor abriu o placar. Em busca do empate, a Portuguesa Santista  teve boas oportunidades para fazer o gol. Aos aos oito minutos do segundo tempo, Ricardinho fez o gol de empate para os donos da casa. O jogo ficou mais aberto na segunda etapa e com as duas equipes indo ao ataque para encontrar o gol da vitória. Aos 43 minutos, o Taboão da Serra conseguiu o gol do G-4, Gabriel foi o autor, garantindo os três pontos importantes.

O presidente do Cats, Anderson Nóbrega, comemorou a entrada do time na zona de classificação do G-4 e aproveitou para mandar um recado às pessoas que não acreditaram no bom desempenho da equipe."Quero agradecer o empenho dos jogadores, comissão técnica e diretoria. Aos que abandonaram no meio do caminho, que deixaram de cumprir compromissos, que depois de uma derrota questionaram o projeto, até treinador que abandonou o barco, só tenho a lamentar, porque demonstraram ser pessoas fracas. Viva o Cats", desabafou o presidente.

O Cats voltará a campo contra o São Bernardo, sábado, dia 18, às 15h, no estádio José Ferez, em Taboão da Serra. A Portuguesa Santista vai jogar na sexta-feira, 17, contra o Suzano, às 19h, no estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Rodrigo Lopes com informações da Federação Paulista de Futebol

Comentários