Paraná e Harmonia chegam á decisão do Campeonato de Veteranos de Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 3/07/2015

A 20º edição do Campeonato de Veteranos de Taboão chega a sua reta final nesse domingo, 05, quando os apaixonados pelo bom futebol varzeano conhecerão o grande campeão.  

Com campanhas bem parecidas as equipes do Paraná e Harmonia buscam o bicampeonato, á partir das 11h, na arena Guaciara. O Harmonia conta com a defesa menos vazada e o Paraná tem o artilheiro da competição, Cavera, com 12 gols marcados. “Será uma grande final porque os dois times tem um elenco muito bom tanto na defesa como no ataque. Quem for prestigiar não vai se arrepender e podem esperar um espetáculo de tirar o fôlego até o apito final do arbitro”, disse o prefeito Fernando Fernandes.  

A partida reserva um duelo á parte entre ex-jogadores que deram muitos títulos pelos clubes que passaram. Os craques Muller, Fábio Simplício e Fernando Baiano são os reforços do Harmonia. O Paraná conta com Rogerio e Tuta. “Nossos campeonatos ganharam notoriedade nacional por conta da infraestrutura dos campos e pela organização. Somos a capital da várzea e isso faz com que desperte o interesse de outros atletas em participarem dessas competições”, comentou o secretário de Esportes, Fabio Fernandes.  

O campeonato começou em abril e teve a participação de 24 times com mais de 280 gols assinalados em oito rodadas. “Só por esses números sabemos que a final nos reserva uma partida de alto nível e cheia de surpresas”, ressaltou Fabio Fernandes. 

Serviço: 

Final do 20º Campeonato Municipal de Veteranos (35 anos)
Local: Campo do Guaciara
Jogo: Disputa do terceiro e quarto lugar (Rei do Peixe e XI Garotos)
Horário: 9h
Jogo: Final (Paraná e Harmonia)
Horário: 11h
Endereço: Estrada das Olarias, s/n, Guaciara

Comentários