Homens colocam fogo em ônibus no final do Parque Paraíso em Itapecerica da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 30/06/2015

Após morte de uma pessoa no bairro, ao menos dois ônibus foram incendiados na noite desta segunda-feira, dia 29, por volta das 22h, no ponto final do Parque Paraíso em Itapecerica da Serra. Acredita-se que o homem é um traficante do bairro e teria resistido a prisão feita pela Força Tática.  

A população relata medo e pânico e também a incerteza de ir para o trabalho e não ter ônibus para retornar. Segundo informações, um revolver calibre 38 e uma pistola foram apreendidos.  

Até o momento ninguém ligados ao ataque foi preso. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local para preservação e também conter o incêndio. 

Moradores relatam que cerca de "15 a 20 pessoas estavam armadas com faca, arma de fogo, pedaços de pau. Que a movimentação ocorreu começou por volta das 20h30, além disso motoristas, cobradores e fiscal deixaram o local rapidamente.  

Em razão dos ataques, a empresa de ônibus Miracatiba alterou o itinerário dos veículos com final no Parque Paraíso passando a fazer final em frente ao Complexo da prefeitura municipal.  


Comentários