Polícia de Embu prende dois acusados pelo assassinato do PM Elias Brasil

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 25/06/2015

Dois dos três acusados de assassinar o policial militar Elias Brasil foram identificados e foram presos pela polícia de Embu das Artes. A identidade do terceiro envolvido ainda não foi descoberta mas as investigações seguem para a elucidação do caso o mais breve possível.  

O soldado Elias Brasil foi baleado na quinta-feira, dia 18, na rua Guaiana, no Jardim Santo Eduardo, quando entregava convites para formatura que aconteceria na manhã da sexta-feira, dia 19. Essa formatura era do Programa Educacional de Resistência às drogas e à Violência (Proerd), do qual o policial era instrutor com um amplo trabalho realizado nas comunidades carentes do município. Carismático e sorridente eram algumas das qualidades destacadas pelos amigos e familiares, os alunos do projeto garantem que o "professor deixou saudades".  

O policial teve um ferimento irreversível na cabeça, foi atendido e sedado mas faleceu na tarde do sábado dia, 20, no Hospital Geral do Pirajussara. O enterro aconteceu no domingo com forte comoção da famíliae amigos. 

Comentários