Taboão/Jaguaré E.C. vence fora de casa e mantém a vice-liderança do Paulista

Por Assessoria de Imprensa | 24/06/2015

A equipe de Taboão/Jaguaré E.C., partiu no último sábado, dia 20 de Junho, para a cidade de Espírito Santo do Pinhal para enfrentar a Associação Pinhalense de Futsal, tradicional equipe do interior paulista. O jogo começou bem disputado, com a equipe visitante exercendo forte marcação e chegando com muito perigo ao gol de Pinhal, exigindo diversas defesas da goleira Suzan. Aos 10 do primeiro tempo, Aline em cobrança de falta abriu o placar para as visitantes. A equipe taboanense continuou atacando em busca do segundo gol, enquanto que as donas da casa apostavam no contra-ataques. 

Na segunda etapa, o jogo continuava muito disputado, até que aos iniciou-se um tumulto nas arquibancadas, evolvendo as torcidas de ambas as equipes. Depois de cessada a confusão fora das quadras, outro tumulto aconteceu no banco de reservas da Equipe de Pinhal, o que resultou na expulsão de duas atletas de pinhal. Retomada a partida, a equipe de Taboão contando com uma atleta a mais conseguiu fazer o segundo gol, com Morgana. Em seguida, Nathália, artilheira da equipe no Paulista, ampliou e Dani consolidou a vitória taboanense fora de casa. 

Com esse resultado, a equipe taboanense permanece na vice-liderança do Paulista e tem seu próximo confronto contra a equipe de Osasco, dia 04 de Julho em Taboão da Serra.   

Comentários