Cats perde de virada do Jabaquara e se distancia do G4
O maior objetivo do C.A. Taboão da Serra é chegar a zona de classificação do grupo 3 para as oitavas de finais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, porém, o sonho está se distanciando cada vez mais. Cats e Jabaquara se enfrentaram pela décima primeira rodada, no sábado, dia 20, às 15h, no Estádio Ver. José Feres, em Taboão da Serra. Mesmo com a volta da estrela Viola na equipe, que estava lesionado, o Taboão perdeu de virada, do agora vice-líder, Jabaquara por 2 a 1.
O autor do primero gol da partida foi o craque Viola. Logo aos 5 minutos de jogo, o atacante aproveitou o rebote do goleiro Thiago, e com um toque, só empurrou para as redes, abrindo o placar, até então, favorável para o Cats. Oito minutos depois, aos 13 minutos, Gilmar fez o gol de empate para o Jabaquara.
O gol da virada do time jabaquarense aconteceu no segundo tempo, aos 18 minutos. O juiz marcou pênalti em cima do jogador Pedro, Eric fez a cobrança e converteu, virando 2 a 1 para o Jabaquara. Com a vitória, a equipe se encontra na vice-liderança do grupo 3, com 20 pontos ganhos.
O Cats desceu duas posições, ficando na oitava colocação da chave, com 10 pontos. O próximo desafio do Tricolor da Serra será no dia 27, sábado, às 15h, no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano, quando irá enfrentar o Ecus. Faltam nove rodadas para o fim da primeira fase.
Segundo os torcedores do Cats que andam insatisfeitos, o Cão Pastor não vem agradando. Após o término do jogo, Viola conversou com alguns deles explicando a derrota, dizendo que a situação será contornada e que, juntamente com os jogadores, os bons resultados irão vir.
Ato de Solidariedade
Antes do jogo começar, os jogadores do Cats entraram em campo com os cães adotados pelas famílias de Taboão da Serra, através da parceria entre o projeto Adote Taboão com o clube.
"Não há registros de outros clubes que tenham conseguido ter a sensibilidade de entender que essa ação social é tão importante quanto tantas outras. A entrada dos jogadores com os cães adotados por famílias taboanenses simbolizando a adoção foi emocionante". Palavras do presidente do Cats Anderson Nóbrega.
Ficha:
Taboão
Goleiro Luís, Bruninho, Danilo, Vinicius, Boré, Léo, Rodrigo, Lucas, Leandrinho, Renan e Viola.
Técnico Luiz Muller
Jabaquara
Geiro Thiago, Márcio, Jê, Souza, Gilmar, Cacá, Gualberto, Deivid, Esquerda, Eric e Pedro
Técnico Axel Rodrigues