/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats e Diadema ficam no empate sem gols pela segunda divisão do Paulista

Por Gabrielly Sousa | 15/06/2015

cats_1

Arquivo Jornal na Net O time do Jabaquara será o próximo adversário do Cats

Após a vitória por 4 a 1 conquistada na última rodada em cima do Guarulhos, o Clube Atlético Taboão da Serra (Cats), visitou o C.A. Diadema, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (quarta divisão estadual). As equipes não conseguiram tirar o 0 a 0 do placar, num jogo bastante equilibrado e uma bela atuação do goleiro taboanense, Luís. A partida aconteceu na manhã deste domingo, dia 14. O Taboão voltará à campo no próximo dia 21 (domingo), às 10h da manhã, no estádio José Feres, para enfrentar a equipe do Jabaquara. 

Não foi dessa vez que o Cats conseguiu voltar ao G4. O Cão Pastor continua na sexta posição do grupo 3, com 10 pontos ganhos. O Diadema caiu para a nona posição da chave, com 6 pontos.
O presidente do Taboão, Anderson Nóbrega, comentou o empate de forma positiva: “Evolução em campo, acredito que começamos a entender o espírito da divisão”, disse o presidente.

Ficha técnica: 

Cats: Luis Carlos, Lucas Rodrigo, Vinicius, Danilo e Gabriel; Bruno Rafael, Ricardo (Vitor Hugo), Leandrinho e Juninho; Orlando (Ramon) e Felipe (Renan). 

Técnico: Luiz Muller. 

Diadema: Paulo, Danilo, Vitor, Ronaldo, Fernando Henrique, Andrey, Wallison, Jonathan, João Daniel, Juarez, Igor Da Silva Gonçalves.
Técnico: Fábio Aires


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.