Taboão/Jaguaré E.C. vence mais uma e joga sábado pela liderança

Por Assessoria de Imprensa | 8/06/2015

No último sábado, dia 06 de Junho, a cidade de Santo André foi palco de um jogo eletrizante, disputadíssimo do início ao fim da partida. A equipe de Taboão começou pressionando e abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo, com Drika. A equipe de Santo André, perseguiu o empate e, na cobrança de falta, marcou com Bruna Balbino. Mas as emoções estavam só começando. Aline, também em cobrança de falta colocou Taboão mais uma vez a frente do placar e Delise ampliou, ainda na primeira etapa.  

No segundo tempo, o jogo continuou disputado, agora com mais chances desperdiçadas tanto para as visitantes, quanto para as donas da casa. Destaque para as goleiras, que fecharam as metas de ambas as equipes,mas não impediram os gol de Tyalin para Santo André e Dany para a equipe Taboanense. Final de partida, 4x2 para a equipe de Taboão, que se mantém na vice-liderança do Paulista com 16 pontos, 2 atrás do líder São José. 

“Grande resultado conquistado pela nossa equipe fora de casa. Sabíamos da dificuldade de enfrentar Santo André e fizemos uma grande partida. Agora é voltar nossas atenções para enfrentar o São José. Contamos com a força do nosso torcedor para vencer esse grande desafio.”Cris Souza

A próxima partida de Taboão da Serra será Sábado, 13 de Junho às 19hs,no ginásio “Zé do Feijão.” 

Comentários