Ônibus colidiu com o toldo da banca de jornal no Jardim Santo Eduardo em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 2/06/2015

Um acidente envolvendo um ônibus da Miracatiba aconteceu por volta das 6h40 da manhã desta terça-feira, 02, no Jardim Santo Eduardo, em Embu das Artes. De acordo com informações de uma testemunha que estava dentro do coletivo, o ônibus 484 com destino ao metrô Capão Redondo foi fechado por um carro e colidiu em um toldo da banca de jornal, que fica na esquina da rua Lorena com a rua Avaré. Ninguém ficou ferido. 

"O motorista estava andando em velocidade reduzida, por diversos motivos: aquela área é uma subida moderada, o ônibus estava lotado, aquela via não é a melhor para um ônibus trafegar e por fim, um carro o fechou", disse uma testemunha. 

A testemunha afirma que da porta do meio a última com o impacto todos os vidros foram quebrados. "Todos os dias costumo sentar em um dos assentos que foram atingidos, hoje, pela super lotação (que é freqüente), mudei de lugar. Para quem conhece aquele trecho do acidente, sabe muito bem o quanto é difícil para se entrar na avenida, recentemente instalaram semáforos, porém pra quem tem o mínimo de senso de direção, sabe que aquele lugar não é o melhor para se passar um ônibus", disse Thais Moreira.

Os passageiros afirmam que o motorista agiu com prudencia e estava trafegando em velocidade reduzida, no entanto, após o desembarque os passeiros alguns xingaram e ameaçaram bater no motorista em razão do acidente. Testemunhas relatam que a empresa pretende responsabilizar o motorista, para que ele pague os danos causados na estrutura de ferro da banca de jornal. A equipe do Jornal na Net, entrou em contato com a empresa mas não obteve retorno. 


Comentários