Partidos de Embu se reúnem para pedir renovação na eleição municipal
Os partidos querem retirar o apoio ao PT na eleição municipal e ensaiaram apoio a pré-candidatura de Ney Santos (PSC) a prefeito da cidade.
“Não conhecia o Ney e há uns 90 dias nos aproximamos. Ele pode andar do meu lado e eu tenho credibilidade para combater qualquer opinião oportunista que vier sobre ele”, afirmou Terassi. “O Partido dos Trabalhadores tem o defeito de não querer largar o poder. Esse modo de agir está errado. A política não tem que ser profissão. Ela é missão e é preciso que haja renovação. Nos últimos anos a cúpula do PT pegou um caminho errado. O poder pelo poder”, completou.
Ney Santos disse que a reunião foi realizada para discutir o futuro da cidade. Citou que a corrupção noticiada diariamente pela imprensa mostra que é preciso renovar os agentes políticos. Disse que a cidade precisa de administradores que realmente gostem de gente.
“Está na hora de dar um basta nessas pessoas que fazem um discurso bonito e na prática agem de modo totalmente oposto. Não tem só que dizer que gosta de gente é preciso mostrar que gosta mesmo”, disse Ney Santos.