Adolescentes furtam aparelhos eletrônicos no Jardim das Oliveiras em Taboão

Por Gabrielly Sousa | 29/05/2015

Uma casa localizada na rua José Domingues de Moraes, no Jd. das Oliveiras, em Taboão da Serra, foi invadida por adolescentes, na tarde desta quarta-feira, dia 27. A moradora chegou em sua residência por volta das 18h30, quando percebeu que os objetos mais valiosos da casa haviam desaparecidos. Um dos menores que praticaram o furto é seu vizinho, e acabou confessando o caso e devolvendo os pertences da vítima.

Segundo a GCM, o grupo furtou 2 Tabletes, 3 Celulares, 1 Ipod, 03 Relógios, 1 Secador de cabelo, 1 Vídeo game (Playstation 2), 4 pares de calçados, 1 Camisa da seleção brasileira e uma mochila.

A Guarda Civil Municipal (equipe da Romu) se dirigiu até o local para resolver a situação. A vítima estava do lado de fora juntamente com os infratores. O vizinho menor de idade se arrependeu do feito, em seguida, os outros também se arrependeram, entregando tudo o que roubaram.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Taboão da Serra.  A polícia entendeu que, como o ato cometido pelos menores não foi avistado em flagrante, e por eles terem se arrependido da conduta, válida pelo Art. 155 (Furto), os adolescentes tiveram que ser liberados, acompanhados de seus responsáveis.


Comentários