Motorista embriagado capota veículo mata esposa e deixa 5 feridos em Juquitiba

Por Sandra Pereira | 24/05/2015

Um motorista embriagado capotou o carro várias vezes na altura do quilômetro 332 da Régis Bittencourt, em Juquitiba,  no começo da manhã deste domingo, 24, causando a morte da própria esposa e deixando outras cinco pessoas feridas. Todos os ocupantes do veículo estavam sem cinto de segurança e foram lançados para o lado de fora. Havia crianças entre eles. As informações iniciais apontam que todos são da mesma família e moram em Juquitiba. 

A esposa do motorista morreu no local. Os outros cinco passageiros sofreram vários ferimentos e estão internados no Hospital Geral de Itapecerica da Serra. O condutor teve algumas lesões e foi preso em flagrante após o teste do bafômetro  por dirigir embriagado. Ele foi conduzido para a delegacia de Itapecerica da Serra. 

O acidente aconteceu na BR em direção a São Paulo por volta das 7 horas da manhã. O automóvel, um Fiat Uno Mile, ficou totalmente destruído após o capotamento. Ninguém sabe ao certo quantas vezes o veículo capotou. Mas a destruição do mesmo deixou claro a gravidade do acidente. 

O motorista que é pego dirigindo embriagado tem carteira e veículo apreendido. Também é obrigado a pagar multa e pode pegar entre dois e quatro anos de prisão. A pena de reclusão aumenta se em razão da embriaguez o motorista causar a morte de outras pessoas. 

Comentários