Sitio Fernandópolis em Itapecerica volta a ser autuado por tráfico de drogas e barulho excessivo

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 13/05/2015

O Sitio Fernandópolis, localizado no Jardim Cinira ficou conhecido no ano passado após uma ação conjunta entre a PM, GCM e Civil que apreendeu cerca de 300 jovens e adolescentes, que participavam de uma festa tipo baile funk e sofreram denúncia por tráfico de drogas, prostituição infantil e uso de bebidas alcoólicas para menores de idade - relembre aqui e aqui. No entanto, nesta segunda-feira, dia 11, a GCM voltou a atuar no local, segundo informações a guarda recebeu informações que o local estava funcionando e com denúncias de tráfico de drogas e som em altura elevada, infringindo a lei municipal. 

Ao chegarem no local, os policiais se depararam com vários menores consumindo bebida alcoólica e drogas, além disso, o volume alto do som, que infringe a lei municipal vigente. 

Diante dos fatos, todos foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra e foi lavrado o auto de infração. Foram presos o proprietário do sitio juntamente com sua esposa, e também o proprietário do veículo que causava o barulho. Foram autuados por tráfico de entorpecentes, corrupção de menores e pertubação de sossego, que são crimes  inafiançáveis. Para o proprietário do veículo foi estipulada fiança, que foi paga e apenas o carro ficou apreendido. 

A apreensão dos jovens na época causou ampla repercussão e desde o ocorrido não se falava em outro assunto na região central de Itapecerica. E muitas pessoas ficaram surpresas que em pouco mais de 6 meses do ocorrido, o espaço continua oferecendo o mesmo recurso irregular de lazer para jovens, principalmente para menores de idade.   

Comentários