Prefeitura de Taboão contratará 90 auxiliares de classe através de concurso

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 10/05/2015

A Prefeitura de Taboão da Serra abre nesta sexta-feira, 08 de maio, às 13h, as inscrições do concurso público para contratar 90 auxiliares de classe, além da formação de cadastro de reservas. Das vagas, cinco são destinadas a pessoas com deficiência. As inscrições devem ser feitas através do site www.zambini.org.br e seguem até às 22h do dia 22 de maio. 

O salário oferecido é de R$ 900,00 por mês e a carga de trabalho é de 40h semanais. Os horários e locais de trabalho serão determinados pela Prefeitura. A taxa de inscrição é de R$ 58,00. As pessoas que estiverem inscritas do Cadastro Único (CadÚnico) para Programas Sociais do Governo Federal (Bolsa Família, Fome Zero, entre outros) poderão solicitar isenção da taxa. O requerimento poderá ser feito nos dias 11 e 12 de maio também através do site do Instituto Zambini.

Para se candidatar a uma das vagas e necessário ter Ensino Médio Completo, ter no mínimo 18 anos, ser brasileiro ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12 da Constituição Federal, encontrar-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos, não possuir antecedentes criminais, dentre outras obrigações. Todas as informações, bem como o edital de abertura completo, estão disponíveis no site da Prefeitura de Taboão da Serra (www.taboaodaserra.sp.gov.br) e do Instituto Zambini. 

Dentre as atribuições de uma auxiliar de classe estão ajudar nos cuidados diários dos educandos do que diz respeito à alimentação, segurança, higiene e apoio as atividades educacionais. Os profissionais também deverão conhecer o planejamento dos professores e da escola para ajudar na execução, participando inclusive, dos projetos e programas em benefício dos alunos.  Além disto, os servidores também exercem atividades correlatas, conforme determinação do diretor da escolar.


Comentários