Com bela atuação de Viola marcando 2 gols, Cats empata com a Portuguesa Santista
Numa tarde inspirada, o atacante de 46 anos, Viola, salvou a equipe taboanense da derrota marcando os dois gols de empate, quando o time ainda no primeiro tempo, estava perdendo por 2 a 0 da Portuguesa.
Os gols do craque foram feitos no segundo tempo, próximo do fim da partida, recebendo dois cruzamentos na área. No primeiro gol, Viola recebeu o cruzamento do número 17, Ramon, e praticamente sozinho, finalizou para o gol do goleiro adversário Gustavo, diminuindo o placar para o Taboão. O segundo gol foi semelhante ao primeiro, Renan cruzou na área para Viola, que no seu maior estilo “Gol categoria”, se livrou dos zagueiros da Briosa (Portuguesa Santista) e marcou de cabeça, igualando o placar aos 45 minutos do segundo tempo, faltando pouco para o fim.
Viola desencantou no jogo, é o artilheiro do Tricolor da Serra, com três gols em duas partidas no Paulistão 2° Divisão.
Defendendo a equipe da Portuguesa Santista, o jogador número 9, Guilherme Silva, também foi um dos destaques do jogo marcando em dose dupla assim como Viola. O time da baixada santista começou pressionando o Cats logo no começo do jogo. Artilheiro, também com três gols até momento pela Portuguesa, Guilherme deu seu “cartão de visita” para o Cats, se livrando das marcações e fazendo os dois primeiros gols da partida que dariam a vitória para a Briosa por 2 a 0 até o início da segunda etapa. O jogo terminou 2 a 2.
Ficha Técnica: