GCM de Embu prende acusado de tráfico de drogas e roubo na passarela do Vista Alegre

Os guardas municipais de Embu das Artes prenderam dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas e roubo na passarela do Jardim Vista Alegre em Embu das Artes. Apenas um dos suspeitos portava entorpecentes, dinheiro e cartões de terceiros e foi preso em flagrante. 

Após receberem denúncia anonima de dois homens traficando na passarela localizada na  Av Hélio Ossamu Daikuara, os guardas com base nas informações se deslocaram para o local. Chegando no local indicado, prenderam dois homens, porém apenas com um foi encontrada uma grande quantidade de drogas, quantia em dinheiro, documentos e cartões de terceiros. 

Segundo informações, os homens já teriam vendido boa parte dos entorpecentes pela manhã e retornou ao local para obter mais dinheiro do tráfico de drogas. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para o DP Central de Embu das Artes. 

Comentários