Autopista fecha Operação Tiradentes com 74 acidentes, 25 feridos e uma vítima fatal

Por Jodely Dias | 22/04/2015

A Autopista Régis Bittencourt fechou o balanço da Operação Tiradentes, realizada no período de 17 a 21 de abril. Durante a operação, foram registrados 74 acidentes, com 25 feridos e uma vítima fatal. A Concessionária preparou um esquema especial com o reforço das equipes operacionais para atender ao aumento do tráfego, contabilizando 2.549 atendimentos prestados aos usuários no período.

Do total de atendimentos, foram 1.225 ocorrências de panes em geral e remoções de veículos; e 142 atendimentos clínicos, de auxílio médico a vítimas de acidentes e mal súbito. Entre a saída e o retorno do recesso, mais de 10 mil ligações foram registradas pela central 0800 70 90 116, para obtenção de informações, solicitação de atendimento na rodovia, sugestões, elogios e reclamações.

Um esquema especial de tráfego foi colocado em prática no trecho da Serra do Cafezal, entre Juquitiba e Miracatu (SP), com a montagem de faixas reversíveis para auxiliar na fluidez do tráfego. A operação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Comentários