Adolescente de 15 anos é morto após tentar assaltar sítio em Juquitiba

Por Gabrielly Sousa | 1/04/2015

Um adolescente de apenas 15 anos acabou sendo morto durante uma tentativa de assalto a um sítio no bairro Palmeiras, na cidade de Juquitiba, na tarde desta quarta-feira, 1º de abril.  H.D.S.G, tentou assaltar a casa de uma vizinha que ficava localizada na mesma rua onde ele morava. O jovem foi morto pela dona da residência.  

Durante sua ação, a moradora do sítio, que possuí porte de arma  disparou dois tiros contra o adolescente que acabou não resistindo e morreu no local. Segundo a polícia o rapaz também estava armado, mas não chegou a atirar.

Pelo fato de morar na mesma rua, o garoto já tinha um conhecimento prévio do local. Ele agiu sozinho na tentativa de assalto onde acabou morto. 

Segundo a Delegacia de Polícia de Juquitiba a mulher que atirou no adolescente prestou depoimento e declarou que agiu em legítima defesa. Ela foi liberada depois de prestar depoimento.

No Facebook familiares do jovem lamentaram o fato dele ter optado por esse caminho.  

Os assaltos andam tirando o sossego dos moradores dos sítios de Juquitiba. Recentemente o dono de uma chácara acabou morto pelos bandidos durante assalto. Os moradores da região não escondem o medo e se protegem como podem, mas as ocorrências são crescentes. 


Comentários