Polícia desmente prisão do acusado de estupro de Taboão e segue investigação
Uma verdadeira onda de boatos dando conta de que o estuprador que agia sistematicamente na região do jardim Salete, em Taboão da Serra, havia sido preso movimentou a cidade nesta quinta-feira, 26.
Familiares de uma das garotas vítimas do estuprador chegaram a comemorar a prisão que teria acontecido mas o fato foi logo negado pela Polícia Civil. Na semana passada houve boatos de que o estuprador teria tentado fazer outras duas vítimas mas sem sucesso.
Entre as mulheres vítimas de estupro no Salete estão uma garota de apenas 13 anos que tinha acabado de deixar o irmão na Escola Dalva Lima Johnson e foi abordada pela marginal logo depois de sair de dentro da escola. A garota foi jogada no corsa preto e violentada, posteriormente foi trazida para perto do local onde foi pega pelo criminoso.
A Polícia Civil trabalha e a comunidade está mobilizada para prender o acusado que vem causando terror entre as mulheres do Jardim Salete e dos bairros vizinhos.