GCM de Embu recupera carga avaliada em R$ 11 mil no Jardim Júlia

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 12/03/2015

Os guardas municipais prenderam em flagrante dois acusados de roubo de uma carga de produto de limpeza avaliada em R$ 11 mil reais, por volta das 7h45 da manhã desta quinta-feira, dia 12, próximo do Cemitério Jardim da Paz, na rua David Blinder, Jardim Júlia, em Embu das Artes. Os guardas foram recebidos a tiros no local, houve troca de tiros porém obtiveram exito prendendo os acusados e ninguém ficou ferido no atendimento da ocorrência. Dois dos suspeitos conseguiram fugir de moto. 

Quando a equipe chegou no local, três homens estavam transportando um carregamento de um furgão roubado para um caminhão menor, enquanto um homem de moto fazia a segurança. As vítimas feitas de refém estavam localizadas em um barraco na comunidade. 

O caso foi registrado no 1º DP do Jardim São Marcos em Embu das Artes e os acusados presos por roubo. Os dois já tinha passagem pela Polícia pelo mesmo crime e permanecem à disposição da Justiça. Na Delegacia, os investigadores descobriram que o caminhão que estavam os acusados era "Dublê" chassi e as placas adulteradas.  Estiveram na ocorrência os GCMs do Plantão ALFA Garcia, Dionísio, Lourenço e Alexsandro. 


Comentários