EMI Sansão em Taboão da Serra comemora primeiro aniversário

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 11/03/2015

A Escola Municipal Infantil Sansão, situada no Jardim Salete, completou, nesta segunda-feira (8), um ano de atividades. 

Para festejar esta data tão especial, as funcionárias planejaram um dia muito divertido e diferente. Com a escola enfeitada, os alunos dos períodos matutino, vespertino e integral comemoraram o aniversário cantando parabéns ao personagem Sansão e comendo bolo no intervalo das aulas.  Pela manhã, palhaços visitaram a EMI e fizeram a alegria da criançada. 

Para a diretora da instituição, Cláudia Fernandes, a data é muito especial e deve ser comemorada. Ao final do dia, ela ainda falou sobre a importância do amor à profissão. “Nós, funcionários, somos como uma família. Isso é muito importante. Criar um ambiente agradável para as crianças é fundamental, e nos preocupamos em transmitir os melhores valores e sentimentos a elas”, diz a diretora. “Fico muito feliz em saber que já estamos trabalhando há um ano. Para mim, foi um ano de conquistas. A EMI Sansão é, sem dúvidas, um presente para a comunidade”, afirma. 

Inaugurada no início de 2014, a unidade já é referência em ensino de qualidade e atende mais de 400 crianças, matriculadas entre berçário, mini maternal e Jardins I e II. Antes da inauguração, a região tinha a segunda maior demanda de vagas na Educação Infantil. Após a entrega da EMI Sansão, a lista de espera praticamente zerou. 

Comentários