Aos 46 anos, Viola acerta com o Taboão para jogar a Quarta Divisão do Paulista

Por Outro autor | 26/02/2015

Viola entrou na onda dos jogadores aposentados que retomaram a carreira nos gramados e, aos 46 anos, assinou contrato com o Clube Atlético Taboão da Serra, que irá disputar a Quarta Divisão do Campeonato Paulista. As negociações se iniciaram em janeiro, mas somente agora o jogador, que já passou pelo Corinthians, Palmeiras, Santos, Vasco e seleção brasileira, foi confirmado como reforço.

– A gente tinha conversado com o Viola no fim de janeiro e as negociações esfriaram, mas hoje (quarta-feira), em uma rápida conversa, conseguimos fechar com o atacante e estamos muito felizes. Viola vai vestir a camisa do Cats nessa temporada – disse o presidente do clube, Anderson Nóbrega, em entrevista ao jornal “O Taboanense”. – Viola está em atividade, não profissionalmente, mas mantém a forma na academia, em jogos com outros atletas. E a técnica não preciso nem falar, quem é boleiro não esquece nunca

Além de Viola, o Taboão da Serra tenta fechar com mais um veterano para completar o ataque do clube: Edilson Capetinha, que atualmente está com 44 anos. Segundo o dirigente, as negociações “estão adiantadas” e o acerto pode estar próximo.

Viola é o segundo ex-jogador que assinou com um time da Quarta Divisão. Müller, ex-companheiro de Viola na seleção brasileira que conquistou o tetra na Copa de 94, foi contratado pelo Fernandópolis Futebol Clube.

Fonte: Extra Globo 

Comentários