Moradora de Embu das Artes é eliminada do BBB 15 e família fala em racismo fora da casa

A moradora de Embu das Artes, Angelica Ramos foi eliminada do reality show, BBB 15 na noite desta terça-feira, dia 24. O jeito autentico como foi apresentada no inicio do programa não agradou ao público, que tirou a participante do jogo na busca por R$ 1,5 milhão de reais. Na eliminação a mãe da participante afirmou alivio pela saída da filha e rapidamente comentou de racismo.  

Nas redes sociais e em sites de noticias afirmaram que a família da auxiliar de enfermagem enfrentava problemas de racismo na região. Diversas pessoas usaram das redes sociais para denegrir a imagem da jovem que estava confinada há 36 dias.  

"As pessoas estão compartilhando nas redes sociais montagens da minha irmã com macaco, falam que preto não poderia estar no “BBB”, entre outros tipos de xingamentos. Tudo começou depois da briga dela com Fernando. As torcidas dele e da Aline são as que mais fazem ofensas a ela", disse Erika Ramos, ao Portal Extra da Globo. 

Angelica Ramos, de 33 anos, é auxiliar de enfermagem no Hospital Geral de Itapecerica da Serra, a nova sister nasceu em Taboão da Serra e estudou na Escola Solano Trindade e na Escola Tadakiyo Sakai, ambas em Embu das Artes. Angelica é solteira e tem dois filhos.  


Comentários