Família de Itapecerica da Serra procura homem de 33 anos desaparecido

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 25/02/2015

O homem Jose Francisco Cruz Junior, de 33 anos está desaparecido desde o dia 22 de fevereiro. Ele é morador do Jardim Paraíso, em Itapecerica da Serra e desapareceu quando voltava da casa de um tio, no centro de São Paulo. Jose Francisco foi visto pela última vez pelo porteiro de um prédio no dia 22 de fevereiro pela manhã, e vestia uma calça jeans e camisa preta. 

A família está desesperada e espera notícias, a irmã contou ao Jornal na Net como aconteceu e quando foi a ultima vez que ele foi visto. "Foi assim, ele foi a casa de um tio nosso, que se localiza na Liberdade. Ele foi no sábado a noite chegou lá meia noite. Ele dormiu lá, quando foi de manhã cedinho ele saiu do apartamento do meu tio. O porteiro falou que viu ele saindo, quando foi umas 10h da manhã, uma tia minha conseguiu falar com ele. O mesmo falou que já estava voltando para casa. E até agora nada dele", disse Gisele, irmã do homem desaparecido. 

Os familiares de Jose Francisco Cruz Junior pedem que quem tiver informações entre em contato pelos os telefones 4704-7878, 4667-3184 e 9 7255-5411. 

Comentários