Futebol de Itapecerica ganha muita experiência na Copa Nacional da Paz

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 8/02/2015

Os alunos da Escolinha de Futebol da Prefeitura de Itapecerica da Serra ganharam muita experiência com a participação da XXIV Copa Nacional da Paz, que foi realizado nas cidades de Coronel Macedo e Itaí, interior de São Paulo. A competição contou com a participação de 103 equipes, sendo 98 equipes Nacionais e 5 Internacionais.
O campeonato aconteceu no periodo de 16 a 22 de janeiro de 2015, sendo que Itapecerica da Serra foi representado em duas categorias. Em sua primeira participação no torneio as equipes (Sub-16 e Sub-18) chegaram até as oitavas de final da competição, perdendo o jogo decisivo nos pênaltis para a equipe União São Bento de Sorocaba.

A Delegação contou com 39 atletas e 5 integrantes da Comissão Técnica. “Queremos agradecer aos pais dos jogadores pela confiança e também ao prefeito Chuvisco e ao secretário de Esporte e Lazer José Carlos, por ter acreditado nesse grupo que representou com categoria o Municipio nesta competição”, destacaram os partipantes, que tiveram como Técnico o Professsor Felipe, Índio e Quinho, apoiados por Raul e Adão.

Comentários