ROMU apreendeu menor de 15 anos por roubo no jd. Trianon em Taboão

A Romu apreendeu o menor de 15 anos V.S por roubo no Jardim Trianon em Taboão da Serra. O adolescente já tinha passagem por roubo e receptação, foi recolhido a cadeia publica e será encaminhado a Fundação Casa. 

A viatura Alpha, efetuava patrulhamento pela rua Sueli Coelho Geraldo, altura do número 116, Jd. Trianon, quando foram surpreendidos por uma moto CB300, cor Preta, conduzida pela menor. No entanto, ele estava no sentido contrário da via, e ao perceber a presença do guardas acelerou e iniciou fuga, perdeu o controle e colidiu com a viatura. 

O adolescente caiu e continuou a fuga a pé sentido Jardim Mafalda, foi seguido e capturado pelo guarda, aproximadamente uns 150 metros do local. O menor foi socorrido ao PS municipal, pois havia se ferido no momento da fuga. 

Ao efetuar pesquisa na motocicleta, foi constatado que aquela placa se tratava de uma XRE 300 vermelha, pesquisa realizada novamente pelo chassi, não obtive resposta, pois o banco de pesquisa encontrava-se indisponível.

Diante dos fatos, a motocicleta foi conduzida até o Distrito Policial e foi possível constatar que a moto era produto de roubo com boletim de ocorrência registrado no dia 29 de janeiro, em Embu das Artes. Dando voz de prisão em flagrante ao adolescente V.S, sendo esse recolhido a Fundação Casa, onde responderá por Roubo (art. 157) e Receptação(art.180).

Comentários