Super Copa de Futsal do Jardim Jacira 2014 é promovida pela prefeitura de Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 1/02/2015

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, através da Secretaria de Esporte e Lazer, promoveu no último dia 25 de janeiro, a final da Super Copa de Futsal do Jardim Jacira no Ginásio Mário Covas.

O time O Que Sobrou venceu por 3x1 a disputa contra o Arsenal Jacira em uma final eletrizante. A terceira colocação foi para o time Mlk Juventus, que derrotou o Expressinho nas cobranças de penalidade. Durante o campeonato ocorreram 54 jogos e 504 gols, média de 9,33 gols por jogo.

O artilheiro da competição foi Nichollas Fernandes, do Roma Futsal, com 17 gols; os melhores goleiros foram Rodolfo Pedroso do time campeão e Vando Laurentino do Pavilhão IX-B. O torneio destacou a torcedora Dayane, que recebeu medalha de Torcedora Símbolo, por estar presente em todos os jogos, prestigiando os jogadores.

O organizador do campeonato, “Cido”, agradeceu o apoio do prefeito Chuvisco, da Guarda Municipal (GCM) e a presença do secretário de Esporte e Lazer, José Carlos, que concedeu toda a premiação do torneio (medalhas e troféus).

Comentários