Segundo distrito policial será implantando no Pirajuçara a partir do próximo mês

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 22/01/2015

A região do Pirajuçara está prestes a receber o 2º Distrito Policial conforme anunciou o Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin durante a inauguração do Poupatempo em Taboão da Serra.  A previsão é para que o novo DP inicie os atendimentos no mês de fevereiro. 

O distrito, em fase de implantação, vai atender na Estrada Kizaemon Takeuti, nº. 1391, Jardim Clementino. “Esta é uma luta antiga da deputada Analice Fernandes que vem trabalhando há anos para a implantação do segundo DP. A chegada dessa unidade vai ampliar e fortalecer as ações de segurança que desenvolvemos no município através da GCM, Policia Civil e Militar”, comentou o prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes.  

Taboão conta com um único DP no Parque Santos Dumont, na rua Jovina de Carvalho Dau, que atende aproximadamente 260 mil habitantes. “Localizado na região do Pirajuçara os moradores não terão que ir para o centro fazer suas ocorrências agilizando assim o atendimento nas investigações”, ressaltou Fernando. 

O delegado titular do novo DP, Dr. Marcelo Jacobucci, disse que, “a principio vamos funcionar de segunda a sexta-feira das 9h às 19h e com a chegada de novos recursos podemos ampliar os atendimentos”. 

“O importante é atender as ocorrências em uma região que cresce muito e tem uma das maiores concentrações populacionais de Taboão”, concluiu Dr. Marcelo. 

Comentários