Polícia prende dois acusados e outros dois são procurados do assassinato do delegado de Itapecerica
A Polícia Civil prendeu dois acusados do assassinato do Delegado Dr. Josimar Ferreira de Oliveira, de 52 anos. Um dos rapazes é menor de idade e confessou a autoria dos dois disparos que vitimou o delegado de Itapecerica da Serra. O outro foi preso por porte ilegal de armas e teria emprestado o revólver mas segundo o menor, ele não participou do crime. A prisão de ambos foi efetuada na sexta-feira, dia 16, por volta das 17h na Vila Geni. A localização dos homens foi possível após uma denúncia anônima.
"Pegamos a arma no Montezano, chegado lá invadimos a casa e encontramos a mulher, eu dei uma coronhada nela e entramos. Assim que entramos demos de cara com ele e atirei. Atirei porque ele ia pegar a peça (arma)", disse o menor X.
De acordo com o delegado Vitor Santos de Jesus, o menor confessou que teria efetuado os disparos e outros dois homens estão envolvidos no crime. A Polícia ainda não efetuou as prisões mas garante que já possuem todas as informações dos suspeitos. O menor X confessou que Gustavinho e Washington seriam os demais envolvidos.
Dr. Josimar Ferreira de Oliveira era delegado de Juquitiba e há poucos meses havia sido transferido para auxiliar o delegado titular de Itapecerica da Serra Dr. Marcelo Santos. O titular de Itapecerica é um dos mais antigos na função em toda região. Relembre o caso aqui.