/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Flamengo vence partida por 3 a 0 e tira o Taboão da Copa São Paulo

Por Anderson Dias | 15/01/2015

cpinha

Anderson DiasFlamengo marca três gols e tira o Cats Taboão da Serra da Copinha 

A Copa São Paulo de Futebol Juniores, dando continuidade na segunda fase, levou ao Estádio José Liberatti, em Osasco, Taboão e Flamengo. A expectativa para que o jogo se mantivesse em Taboão da Serra, era grande, mas comissão do Flamengo alegou que o time não joga em campo de grama sintética. Já em campo, os times adversários duelaram fortemente, mas desde o início o time do Flamengo se sobressaiu e não deu moleza para o Taboão, e vencendo o jogo por 3 a 0.

A partida começou atrasada devido a cobertura ao vivo, de uma emissora de TV, que detém os direitos de transmissão, o que não agradou o presidente do Cats Taboão Anderson Nóbrega. Nas redes sociais ele desabafou: “Jogo atrasado por causa da televisão. É uma brincadeira”.  

O Flamengo mostrou um desempenho muito forte em campo, contou com a ajuda do peso da camisa, e jogou com muita raça, os rapazes não deram moleza aos meninos do Cats Taboão, que lutou e fez boa jogada também.

No último jogo o Taboão, entrou em campo já classificado para o grupo R, pronto para a segunda fase da Copa de Futebol Juniores, o que fez com que o time se mantivesse tranquilo nos 90 minutos de jogo quando enfrentou o América Mineiro, e finalizou com um empate.

Na noite desta quarta-feira, 14, o Cats Taboão, não se deu bem fora de casa, e o Flamengo brilhou em campo levando a melhor, o time venceu o seu quarto jogo e segue firme na Copa São Paulo, e tirou o Taboão da disputa.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.