Romu prende acusados com grande quantidade de drogas em Itapecerica da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 14/01/2015

A equipe da Romu da Guarda Civil Municipal prendeu dois homens com uma grande quantidade de drogas no Jardim Mirantes da Lagoa, em Itapecerica da Serra. Os guardas chegaram para atendimento da ocorrência após denuncia anonima via Secom por volta das 14h desta terça-feira, dia 13. 

Os guardas chegaram até o local e encontraram os dois suspeitos e uma grande quantidade de entorpecentes. Segundo informações pela quantidade encontrada a principio seria para tráfico de drogas na região e o local um fluxo de drogas.

Foram apreendidos 144 pinos de cocaína, 165 pedras de crack e uma quantia em dinheiro de R$ 350,00 que pertencia ao trafico de drogas. 

O caso foi registrado na Delegacia de Itapecerica da Serra. Os dois acusados são moradores do bairro. Um dos acusados já tem passagem pela polícia por roubo a mão armada e o outro não foi informado se tem passagem. Participaram da ocorrência os GCMs Formagio, Gilmar, Alexandre, Sub oficial Nunes, Sub oficial Domingues, Ce Ribeiro, Ce Cassio, GCM 1º classe Avelino.  

Comentários