Cats enfrenta o Flamengo na segunda fase da Copa São Paulo nesta quarta-feira, 14

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 14/01/2015

Após empatar com o América-MG no último sábado, dia 10, a equipe do Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) se classificou e enfrenta o Flamengo na noite desta quarta-feira, dia 14, às 21h no Estádio José Liberatti, em Osasco pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

A escolha do estádio pela Federação Paulista de Futebol gerou um desconforto, uma vez que o jogo aconteceria no  Estádio Municipal José Feres, em Taboão da Serra e a comissão do Flamengo alegou que o time não joga em campo de grama sintética. Após várias conversas o jogo da segunda fase da Copinha acontecerá em Osasco e será transmitido pela ESPN e SportTV. 

Em sua página do facebook, o presidente do Cats, Anderson Nóbrega desabafou e afirma que a decisão do jogo acontecer em Osasco, teve forte manipulação da Rede Globo, no entanto chamou toda a equipe da incentivar os meninos que disputam a segunda fase fora de casa. 

"Infelizmente chegou o email da Federação Paulista de Futebol, vamos ter que ir para Osasco, que pasmem abriu mão da sede, mas foi obrigada pela Rede Globo de televisão a permanecer pois o Flamengo quer ficar em seu estádio. Quem manda no futebol é a Globo. Um grande absurdo fizeram com o Cats Taboão da Serra, mas vamos com tudo quarta feira com mais vontade para derrubar gigante. Conto com o apoio de todos. Juntos somos fortes", disse a publicação no perfil pessoal do facebook. 

Depois da decisão tomada, toda a equipe voltou a atenção para preparação dos jogadores e também em fortalecer a equipe taboanense. O secretário de esportes, Fabio Fernandes também na rede social facebook, para convidar toda equipe para o jogo desta noite e avisou que sairá quatro ônibus para fazer o transporte dos torcedores. "Quero agradecer nosso prefeito Fernando Fernandes, por todo apoio dado ao esporte taboanense, e agradecer mais ainda por ter atendido meu pedido e nos ceder 4 ônibus para levar nossa torcida amanha para Osasco. Tenho certeza que todo esse apoio fará a diferença para nossa equipe poder bater de frente com a forte equipe do Flamengo", disse. 

Serviço
Estádio José Liberatti
Avenida Brasil, 1361 - Jardim Rochdale - Osasco
Quarta-feira, dia 14, às 21h00
Transporte: Os ônibus sairão da Praça do Samba, no Jardim Maria Rosa às 18h. Embarcarão nos ônibus por ordem de chegada.


Comentários