Jovem de Itapecerica desaparecido foi localizado em Embu das Artes

Após reportagem, a família encontrou o jovem Jefferson Cruz, de 24 anos, desaparecido desde o dia 02 de janeiro. Segundo informações da irmã do rapaz, um segurança do Rancho Silvestre, hotel localizado em Embu das Artes, soube do acontecido e quando viu Jefferson, o reconheceu e avisou a família nesta segunda-feira, dia 12, e deu fim ao desespero de todos amigos e familiares que buscavam por notícias. 

A família ainda não sabe ao certo o que aconteceu mas afirmam que Jefferson está bem e já retornou para casa. "Ele está um pouco desnorteado, mas esta bem. Acho que aconteceu uma síndrome do pânico", disse a irmã Gisele Santos. 

O jovem morador do Jardim Paraíso, em Itapecerica da Serra desapareceu em Embu das Artes, quando voltava da casa de um tio acompanhado de um amigo. Em certo momento, ele falou ao amigo que iria entrar no mato para fazer necessidade fisiológica e desapareceu. Depois foi visto por uma câmera de segurança de uma chácara, usando uma calça verde rasgada, sem camisa e descalço - relembre aqui

O Jornal na Net registrou um grande número de compartilhamentos da notícia e muitos amigos ajudando a família para obterem informações de Jefferson Cruz, além disso, muitas mensagens foram deixadas na rede social facebook dando força para família. 


Comentários