Homem é preso acusado de estupro em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 10/01/2015

A Polícia Civil de Embu das Artes prendeu nesta sexta-feira, dia 09, um acusado de estupro. Pelo menos, três crimes dessa natureza foram cometidos no município, além disso, o homem também deve responder por assassinato. Ele confessou a autoria dos três estupros.  

O homem identificado como Bruno Figueiredo abordava as vítimas oferecendo dinheiro em troca de manter relações sexuais, quando elas saíam do trabalho, com a negativa da vítima ele levava a mulher para um matagal e cometia a violência sexual.

Após denúncia da vítima no DP, os investigadores em cerca de 15 dias chegaram a imagens de uma câmera de segurança de um bar e solicitou comparecimento da vítima para fazer o reconhecimento, depois disso chegaram ao acusado e foi feita a prisão do mesmo.  

Bruno, morava por cinco anos no Centro de Referencia Especializado de Assistência Social, para pessoas em situação de rua. De acordo com um funcionário, o homem trabalhava há cerca de um mês em um supermercado e era usuário de drogas desde os 12 anos de idade. 

O caso segue em investigação na Delegacia Central de Embu das Artes. Segundo a reportagem do Cidade Alerta, o delegado orientou que a imagem do acusado fosse evidenciada para que outras vitimas possam fazer o reconhecimento do suposto estuprador, mais vítimas do que as que ele confessou, além disso o acusado já tem passagem pela polícia por assassinato cometido no bairro do Morumbi, em São Paulo, em 2007. 

Comentários