Jovens de Embu foram atropeladas na porta de casa por carro desgovernado

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 7/01/2015

Um carro desgovernado invadiu uma calçada em Embu das Artes e deixou duas mulheres gravemente feridas, o condutor do veiculo morreu na hora e o passageiro foi detido após quase ser linchado pelos moradores da região. 

O caso aconteceu na noite desta terça-feira, dia 06, próximo ao Cemitério Jesuítas, quando duas jovens de 26 e 27 anos estavam sentadas na calçada de frente com a residencia de uma das vitimas. Segundo informações de vizinhos, o carro já entrou na rua desgovernado e depois de passar pela valeta, entrou na calçada e atingiu as mulheres. 

O homem de 34 anos que estava conduzindo o veiculo um Peugeot vermelho morreu na hora. As vitimas foram socorridas para o hospital mais próximo com múltiplas fraturas nas pernas. Já o passageiro do veículo após os moradores receberem informações de suposta tentativa de roubo dos homens anteriormente, os populares tentaram linchar o suspeito que fugiu e logo em seguida foi detido pela Polícia. 

O suspeito foi conduzido ao DP Central de Embu e confessou que o condutor teria ingerido entorpecentes e por esse motivo teria perdido o controle do carro. A suposta vítima de roubo não foi localizada. Diante dos fatos foi registrado o boletim de ocorrência e o homem liberado.  


Comentários