Muita aventura marca mais um Rally Moto no Mato em Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 4/01/2015

O 13º Mototrail de Itapecerica da Serra “Moto no Mato”, realizado pela Secretaria de Turismo da Prefeitura de Itapecerica da Serra, reuniu cerca de 70 motos, no último dia 21 de dezembro.

A inscrição dos motociclistas foi feita através da doação de um brinquedo feminino e um brinquedo masculino, que serão distribuidos para as crianças que moram nas casas onde se encontram as trilhas. A entrega dos brinquedos será feita na semana do Natal.

Os participantes do Moto no Mato percorreram 50 km de trilhas, médias e pesadas, com muita lama, atolamentos, e adrenalina em alta. A situação enfrentada pelos motoqueiros fez com que vários mototrails chegassem ao final da trilha completamente enlameados, porém felizes em ter completado mais um percurso do Moto no Mato.

A chegada dos trilheiros aconteceu no Selva Bar, em Itaquaxiara, onde a Equipe Família Trilha preparou um saboroso churrasco. Os participantes almoçaram curtindo o melhor da música nacional, com apresentação da Banda Nhô Zica.

A Secretaria de Turismo agradece o apoio da equipe do Trânsito, GCM, Defesa Civil, Equipe Família Trilha, e de todos que colaboraram na realização do evento.

Comentários