Futsal feminino de Taboão encerra 2014 com balanço positivo
O futsal feminino C.A Taboão/UniÍtalo fecha o ano com um retrospecto muito bom. De cinco campeonatos disputados, a equipe figurou todos entre os quatro melhores colocados. Além disso, foram três títulos e uma medalha de bronze.
O secretário de esportes, Fabio Fernandes, enalteceu a campanha no ano: “A equipe se mostrou preparada e bem treinada, e isso resultou em uma das melhores campanhas na história. Parabéns a todos que participaram deste projeto.”
No Campeonato Paulista, o time comandado pela treinadora Cristiane Souza fez uma das melhores campanhas da história.
Terminou a primeira fase como melhor equipe da competição. Em um dos maiores campeonatos estaduais do país, terminou na terceira colocação.
E ainda teve um dos ataques mais positivos da competição, além da vice-artilheira do campeonato: Rossana Dos Reis, que também foi a goleadora máxima da equipe no ano.
Confira o retrospecto de 2014:
Prefeitura Municipal de Taboão da Serra