Romu prende acusados de roubo na Vila Iase em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 22/12/2014

Foram presos dois acusados de roubo na Vila Iase, em Taboão da Serra. Os guardas municipais, da equipe da Romu realizavam patrulhamento de rotina pela região, quando na rua Ribeirão Preto foram surpreendidos por duas vitimas que alegaram terem sido roubadas minutos antes sob ameaças de uma arma de fogo. 

Diante das informações das vitimas, os guardas iniciaram patrulhamento com vista para um veículo VW gol, que estava em uma distancia de 50 metros e ainda podia ser visto pelos guardas. Após perseguição os guardas conseguiram capturar os acusados Danilo, Matheus e Wellington. O quatro suspeito conseguiu fugir a pé, correndo por uma viela. 

Em revista pessoal e no veículo foram encontrados os pertences de duas vitimas. O aparelho celular da terceira vitima não foi localizado com os acusados presos. A vitimas ainda informaram que os acusados portavam arma de fogo, mas nada foi encontrado. 

Os acusados foram conduzidos para o 1º DP de Taboão da Serra. O veículo que eles estavam foi apreendido, uma vez que nao tinha ninguém para retira-lo.  


Comentários