Câmara de Embu deve votar hoje Planos de Cargos e Carreira do Magistério e GCM

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 16/12/2014

A Câmara Municipal de Embu das Artes realiza hoje às 18h, uma sessão extraordinária para discussão e votação da revisão do Plano de Cargos e Carreira do Magistério e da Guarda Civil Municipal (GCM). A revisão que atende as reivindicações da categoria foi entregue pelo prefeito Chico Brito aos vereadores em documento protocolado na Câmara, no encontro que que aconteceu na última quarta-feira, dia 10/12. 

“Após a aprovação dos Planos de Cargos e Carreira na Câmara Municipal, começa a etapa mais difícil que é implementar esses Planos. E aí comissão, precisaremos continuar unidos para que a burocracia e o peso da máquina pública não sejam impedimentos para executá-los”, disse o prefeito Chico Brito. 

A Câmara de Vereadores realizaram a última sessão na última quarta-feira, dia 10. E nesta terça-feira, dia 16, em sessão extraordinária deverá ser votado apenas os Planos de Cargos e Carreira do Magistério e da Guarda Civil Municipal. Encerrando os trabalhos de 2014, no próximo sábado, dia 20, às 10h da manhã, os vereadores elegeram a nova mesa-diretora, que deverá comandar a Casa de Leis no biênio 2015-2016. 

Comentários