Marcha Pra Jesus de Itapecerica da Serra reúne milhares de pessoas

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 15/12/2014

A 5ª edição da Marcha Pra Jesus foi realizada em Itapecerica da Serra no último dia 20 de novembro. O evento que integra o calendário oficial da cidade contou com um público estimado entre seis mil e oito mil pessoas, segundo os organizadores.

Os fieis participaram da caminhada pelas ruas da cidade e, em seguida, se concentraram em frente ao palco montado no bolsão de estacionamento da Prefeitura, que recebeu atrações musicais e pregações ministradas pelo pastores da organização.

A Marcha Pra Jesus contou com total apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal. Estiveram presentes o prefeito Chuvisco, o presidente da Câmara Cícero Costa, além do vereador e Pastor Ernandes e do secretário de Segurança Trânsito e Transporte, Pastor Marcio, ambos integrantes da organização. A secretária de Governo, Ciência e Tecnologia, Leonor Lopes, o secretário de Turismo, Carlos Nery, entre outras autoridades também prestigiaram o evento.

Em discurso, o prefeito Chuvisco falou da importância de atividades como essa para a cidade. “A Marcha para Jesus passou a ser um evento muito importante e esperado; é um momento que temos para propagar e difundir a paz; apesar da sua dimensão grandiosa transcorre na mais absoluta paz, sem qualquer tipo de ocorrência. Aproveito para agradecer as orações e apoio que tenho recebido de todo povo evangélico por onde passo em nossa cidade”.

Este ano, a Marcha contou com grandes nomes do Cenário Gospel Nacional. Os artistas Gabriela Rocha, Priscilla Alcântara, Ton Carfi, Militantes, Dupla de Sertanejo Universitário Gospel Luiz e Lobato, Jonas Baiano, Camila Reis, Thays e Lays, Ministério Átrios e Ari Junior abrilhantaram a festa com estilos variados, exaltando o nome de Jesus.

Mantendo o formato de todos os anos, o evento também contou com os grupos das igrejas dos diversos bairros da cidade. O Palco Principal recebeu Ministério Yadá, Ministério Moriá, Willian Reis, a Pequena Sarah Stephane e os estreantes na marcha Família Eleita, Liah e Guga, Thayna Nascimento, Sétimo Céu e Stephane Barbosa. “Trouxemos para o palco o que temos de melhor nas nossas igrejas”, disse um dos produtores do evento, Pr Jessé Ferreira.

A Cantora Gabriela Rocha, que veio do Rio de Janeiro com sua banda especialmente para a Marcha, fez o encerramento do evento em grande estilo, encerrando com sucesso mais um ano da Marcha Para Jesus.

Comentários