Passageiros reclamam de demora da linha Monte Alegre/Terminal Campo Limpo

Por Sandra Pereira | 14/12/2014

Os usuários da linha intermunicipal 587, Jardim Monte Alegre/Terminal Campo Limpo, reclamam da demora que são obrigados a enfrentar diariamente para utilizar os ônibus. Segundo eles apenas 4 coletivos são utilizados na linha que gera períodos de espera de até duas horas. A fila para entrar nos ônibus da linha no terminal Campo Limpo é imensa segundo os passageiros.

Oficialmente, para a empresa Pirajuçara o tempo de espera é de apenas 20 minutos, mas os passageiros contestam e criticam essa informação.

Quem usa o transporte público diz que a demora dos ônibus é absurda e normalmente é o assunto mais comentado e criticado nas filas diárias.

“Essa é a pior linha de Taboão da Serra. Todo dia a demora é muito grande e o ônibus já saí lotado do ponto inicial”, afirma uma passageira que afirma usar a linha há mais de dois anos.

Ela conta que normalmente chega no terminal Campo Limpo as 18 horas e uma hora depois ainda costuma estar dentro do coletivo esperando a saída de lá.

“Além de toda a demora o ônibus já sai superlotado. É uma das linhas mais lotadas do terminal. Uma verdadeira falta de respeito”, acusa um outro passageiro.

Os usuários do transporte público que utilizam a linha atestam que o problema ocorre diariamente. Para eles a solução seria disponibilizar mais ônibus na linha.

Comentários