Dois acusados são presos com moto roubada e drogas em mata de Itapecerica da Serra

A Romu prendeu dois acusados com uma moto roubado e uma grande quantidade de entorpecentes, em uma mata entre a avenida Anila e João Rodrigues de Moraes, em Itapecerica da Serra. Foram encontrados 108 embalagens de maconha além de outras substancias. 

A primeira equipe percebeu vários indivíduos no mato e uma deles portava uma arma de fogo, inicialmente os guardas ambientais foram descolados para a região para averiguar uma denuncia de invasão e corte de arvores. Os guardas municipais cercaram o local e solicitaram apoio das equipes da Romu e Ambiental. 

O caso foi registrado na Delegacia de Itapecerica da Serra e dois acusados foram presos. A droga encontrada e a moto roubada também foram apreendidas. Os acusados permanecem a disposição da Justiça. 

Comentários