Após perseguição homem é preso por roubo de celulares em Itapecerica da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 4/12/2014

Após perseguição, os guardas da Romu prenderam um homem por roubo. O acusado roubou cerca de oito celulares. A equipe flagrou os acusados em uma moto roubada na avenida Eduardo Roberto Daher, em Itapecerica da Serra. O local já era monitorado pela Guarda Municipal, munícipesinformaram que uma moto CM 300 estava efetuando roubos pela região há algumas semanas. 

Os guardas iniciaram acompanhamento pela avenidas Argentina e Brasil, seguindo pela estrada do Potuvera tomando direção a Rodovia Régis Bittencourt sentido São Paulo. Os homens pegaram o retomo na entrada de Embu das Artes e seguiram pela avenida Elias Yasbek, quando no parque próximo a antiga entrusca, o condutor perdeu o controle e efetuaram disparos contra os guardas. 

Em resposta, os guardas também efetuaram disparos que atingiu um dos acusados, identificado como Diego. Devidos os ferimentos, o acusado foi levado para o Hospital Geral do Pirajussara. O outro após a perseguição conseguiu fugir a pé e ainda não foi localizado. 

O acusado Diego já tinha passagem pela Policia. É morador do Jardim Flórida, em Embu. Foram apreendidos oito aparelhos celulares e uma arma de fogo calibre 38, além da moto 300 cor vermelha. As vitimas compareceram no Distrito Policial de Embu das Artes, para reconhecimento dos celulares roubados. 


Comentários