Anhanguera realiza Vestibular Solidário em Taboão e Itapecerica da Serra

Por Assessoria de Imprensa | 2/12/2014

A Anhanguera Educacional transformará a prova de Vestibular do dia 6 dezembro em uma grande ação solidária que beneficiará famílias carentes de todo o Brasil. A taxa de inscrição para o Vestibular Solidário foi substituída pela doação de um quilo de alimento não perecível. Em Taboão e Itapecerica da Serra, a arrecadação será destinada a duas instituições: Casa dos Padres e Igreja Santa Terezinha.

Para apoiar na conquista do projeto de vida, as unidades da  Anhanguera de Taboão e Itapecerica realizarão o processo seletivo solidário com provas que acontecerão em diversos horários entre 9h e 17h (horário de Brasília). Uma equipe estará à disposição para fornecer informações sobre os cursos e as profissões, apresentando as salas de aula e os laboratórios, e dando detalhes sobre bolsas de estudo e o FIES (Fundo de Financiamento Estudantil). 

As inscrições para o Vestibular Solidário devem ser feitas no site www.vestibulares.br. Além da ficha de inscrição, lá os candidatos encontram um guia completo com edital do processo seletivo, informações sobre bolsas de estudo, financiamentos públicos e privados e a relação dos cursos oferecidos, que variam de acordo com cada região e unidade. Os alimentos doados devem ser entregues no dia da prova.

Os vestibulandos devem comparecer à unidade com pelo menos 30 minutos de antecedência do inicio de cada prova, munidos de cédula de identidade original e comprovante de inscrição, além de caneta esferográfica com tinta azul ou preta.

SERVIÇO:

Endereço das unidades:

Faculdade Anhanguera de Taboão da Serra: Rodovia Régis Bittencourt, 199

Faculdade Anhanguera de Itapecerica da Serra: Avenida XV de novembro, 1586

Sobre a Anhanguera Educacional

A Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos e, há 20 anos, está ajudando a mudar o futuro do nosso país. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e curso técnicos, contribuindo com o projeto de vida de crescimento e ascensão profissional dos alunos. A companhia é líder no uso de novas tecnologias no setor educacional e está presente em todos os estados brasileiros, com 70 campi e mais de 500 unidades de educação a distância. Em 2014, passou a integrar o grupo Kroton, uma das maiores organizações de educação do Brasil, com uma trajetória de sucesso de mais de 45 anos.

Com um índice de 92,2% dos cursos com conceito positivo no MEC frente à média de 87% das demais instituições privadas, a Anhanguera conta com 100 cursos estrelados pelo Guia do Estudante (edição 2014) e é a marca mais valiosa do setor de educação no país, segundo o ranking BrandZ Top 50, divulgado anualmente pela Millward Brown.

Comentários