Homem foi preso praticando racha na av. Augusto de Almeida Batista, em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 24/11/2014

Um homem foi preso neste domingo, dia 23, por volta das 15h, pela equipe da Rocam após denúncia do acusado estar praticando racha na av. Augusto de Almeida Batista, em Embu das Artes. O veículo depois de identificado fugiu e os policias permaneceram no patrulhamento nas imediações. Duas horas depois, o mesmo veículo foi visto, o condutor ao avistar a equipe, deixou o local em alta velocidade. 

Os policias solicitaram parada com sinais luminosos e sonoros mas não foram obedecidos, assim começaram uma perseguição na av. Augusto de Almeida Batista passando pela Estrada São José e na rua São Caetano, no Jardim Valo Verde, o condutor perdeu o controle e colidiu contra um muro. 

O caso foi registrado na Delegacia Central, onde foi lavrado boletim de ocorrência de receptação apreensão e devolução de veículo. O acusado permaneceu preso. O carro foi produto de roubo há uma semana em São Paulo. A ocorrência foi solucionada pela equipe Rocam formada pelo Cabo Guilherme, Soldado Isaque e Soldado da Silva.  

Comentários