Adolescente de 17 anos é achada morta e com sinais de violência sexual no Embu
Uma adolescente de 17 anos, moradora do Jardim Vista Alegre, em Embu das Artes, foi encontrada morta e com sinais de abuso sexual. A garota cursava o 2º ano do ensino médio na escola Amélia dos Anjos Oliveira, no período noturno. A morte cruel da menina chocou amigos, familiares e toda a comunidade escolar. O corpo dela foi sepultado nesta terça-feira, 18. O estupro da garota é um dos vários casos que aconteceram na região esse ano.
A menina fez aniversário no dia 29 de outubro. Estava desaparecida desde o dia 13 de novembro. Amigos e parentes deixaram recados na perfil dela no Facebook pedindo que desse notícias e afirmando estarem preocupados.
Na página dela do Facebook existem centenas de depoimentos lamentando o assassinato cruel e pedindo justiça.
A reportagem do Jornal na Net entrou em contato com a escola Amélia dos Anjos Oliveira, que a adolescente estudava mas nenhuma informação foi passada sobre o ocorrido. Segundo funcionárias da escola, as aulas estão acontecendo normalmente.
Atualização de informação:
Ao contrário do que divulgamos na versão inicial da matéria a jovem tinha 17 anos e não 14.
Sandra Pereira