Adolescente de 17 anos é achada morta e com sinais de violência sexual no Embu

Por Sandra Pereira | 18/11/2014

Uma adolescente de 17 anos, moradora do Jardim Vista Alegre, em Embu das Artes, foi encontrada morta e com sinais de abuso sexual. A garota cursava o 2º ano do ensino médio na escola Amélia dos Anjos Oliveira, no período noturno. A morte cruel da menina chocou amigos, familiares e toda a comunidade escolar. O corpo dela foi sepultado nesta terça-feira, 18. O estupro da garota é um dos vários casos que aconteceram na região esse ano. 

A menina fez aniversário no dia 29 de outubro. Estava desaparecida desde o dia 13 de novembro. Amigos e parentes deixaram recados na perfil dela no Facebook pedindo que desse notícias e afirmando estarem preocupados.  

A garota foi encontrada por populares. O corpo  apresentava várias queimaduras com ponta de cigarro e sinais de enforcamento. A morte trágica dela causou medo no bairro onde a violência é constante. Com medo da violência vários pais de alunos da escola mudaram a rotina e estão levando e buscando os filhos.

A adolescente morava nas imediações da paróquia Santa Otília. Era considerada uma menina alegre e sempre disposta a conversar e aconselhar os amigos. A família dela é bastante conhecida no Vista Alegre.

Na página dela do Facebook existem centenas de depoimentos lamentando o assassinato cruel e pedindo justiça. 

A reportagem do Jornal na Net entrou em contato com a escola Amélia dos Anjos Oliveira, que a adolescente estudava mas nenhuma informação foi passada sobre o ocorrido. Segundo funcionárias da escola, as aulas estão acontecendo normalmente.  

Atualização de informação: 

Ao contrário do que divulgamos na versão inicial da matéria a jovem tinha 17 anos e não 14. 


Comentários