Polícia localiza em Itapecerica veículo roubado em Embu das Artes
A Polícia Militar prendeu um homem e dois menores acusados por estarem em um veículo Meriva preto nas proximidades do Parque Paraíso, em Itapecerica da Serra. Eles haviam roubado o veículo no último domingo, 09, na região do Embu das Artes.
A equipe da PM composta pelo Cabo PM Peixoto e Soldado PM Soares realizavam patrulhamento ostensivo, com base de informações obtidas por uma denúncia de um veículo roubado estaria pelas imediações.
Após localizarem o veículo passaram a observar os suspeitos de longe, uma vez que a rua estava com muitas pessoas passando no momento. "Haviam muitas pessoas na via e se percebessem nossa aproximação poderiam empreender fuga e causar acidentes, sendo assim foi feita a abordagem na rua Bogotá", disse um PM.
Os acusados foram questionados a respeito da procedência do veiculo, os três confessaram que roubaram o carro em data anterior e para efetuar o crime utilizaram uma pistola de pressão. Objeto que foi encontrado posteriormente na casa de um dos suspeitos.