Decoração de Natal da praça Nicola Vivilechio começa a ser instalada

Por Sandra Pereira | 10/11/2014

A decoração de Natal já começou a ser instalada na praça Nicola Vivilechio, em Taboão da Serra. Esse ano a decoração promete ser ainda mais bonita que em 2013. Os trabalhos de preparação para o Natal Iluminado começaram na última semana. Quem passa na praça já pode ver as equipes da prefeitura trabalhando.

A ideia central é que todas as árvores da praça recebam decoração especial. O mesmo deve acontecer com a fonte instalada no centro da praça. 

Em 2013 uma das maiores atrações da decoração era um equipamento que produzia neve artificial. A criançada e o público em geral se encantou com os flocos brancos que eram lançados de cima de coreto central onde as renas completavam o cenário natalino.

Outra novidade da decoração de Natal deste em Taboão da Serra será na região do Pirajuçara, onde a prefeitura pretende instalar uma grande árvore iluminada. Além disso, a Kizaemon Takeuti também irá receber decoração com motivos natalinos em vários pontos.

Todos os detalhes da decoração de Natal estão sendo pensados  para garantir o clima das festas de final de ano que já se espalha na cidade. O shopping Taboão já está todo decorado e a chegada do Papai Noel mostra a todos que a contagem regressiva para as festas de fim de ano já começou.

No comércio já é possíve notar o movimento mais intenso que deve ser ampliado a partir do dia 20 quando as empresas e as administrações públicas pagam o 13º dos servidores públicos.

Comentários