Shows de Bruna Karla e Paula Falcão encerram festa do peão de Taboão

Por Assessoria de Imprensa | 10/11/2014

As cantoras gospel Bruna Karla e Paula Falcão encerram neste domingo, 9, a festa do peão de Taboão da Serra em clima de louvor e adoração. Durante suas apresentações elas consagraram a cidade ao Senhor Jesus. Pediram as bênçãos de Deus para Taboão e entoaram hinos de louvor e adoração. Sempre acompanhadas pela plateia que cantou junto com as duas vários sucessos marcantes, agradeceram a realização do evento que voltou a incluir Taboão da Serra no roteiro dos grandes shows. O desafio agora é preparar a edição 2015 do rodeio.

O ingresso para entrar nos shows de Bruna Karla e Paula Falcão era um quilo de alimento não perecível, que será doado pela organização da festa ao banco de alimentos de Taboão, para atender famílias carentes da cidade.

“O público vai se sentir maravilhado com o que Deus vai operar aqui. Será lindo. Fiz tudo com muito carinho e amor. Me preparei bastante para estar aqui em Taboão. Vou lançar com exclusividade aqui meu novo sucesso que é Livre Sou”, relatou animada Paula Falcão antes de subir ao palco.

Logo depois dela foi a vez de Bruna Karla embalar o povo de Deus presente a arena da festa do peão de Taboão da Serra. Ela cantou sucessos como Espírito de Deus, Como Águia, Advogado Fiel, Que bom que você chegou, Te amo, Confiar em Ti, Deus do Impossível, Vento do Espírito Melodia do Amor e Deus Tremendo.

Os dois shows encerraram a edição da festa do peão de 2014 de Taboão. O evento trouxe à cidade cantores e duplas sertanejas consagradas como Cristiano Araújo, Fernando & Sorocaba, Gustavo Lima,  Jorge & Mateus,  Luan Santana e Jads & Jadson.

A organização fez um balanço positivo da festa do peão. Disse que a meta é ampliar e melhorar a qualidade dos shows para 2015. O presidente de honra do rodeio, Ney Santos, afirmou que Taboão mostrou que está preparada para sediar grandes eventos, com estrutura de grande porte e diferenciada, como foi a festa do peão.

Para o prefeito Fernando Fernandes a festa foi positiva e devolveu a cidade a tradição no segmento. Ele destacou a aprovação da maioria da população ao evento e disse que vem sendo parado na rua por munícipes elogiando a iniciativa.

O prefeito lembrou que o evento é particular e destacou o fato dos alimentos arrecadados no último show serem doados ao banco de alimentos do município. Disse que em 2015 o evento está garantido e afirmou que a meta será melhorá-lo a cada ano.

“Tivemos uma festa tranquila e segura onde moradores de Taboão e das cidades  vizinhas vieram aproveitar os shows. As pessoas aprovaram a festa. Ficou claro que é um evento que não pode parar. Recebi muitas declarações de apoio nesse sentido. Encontrei no São Judas jovens que declararam voto na Analice depois que souberam da volta dessa festa. A doação de alimentos ao nosso banco chega numa época importante para as pessoas carentes”, observou.

Comerciantes de Taboão que se envolveram na realização da festa também celebraram o fato do rodeio aquecer a economia da cidade essa época do ano onde precisam de capitalizar para oferecer mais produtos e pagar 13º salários. Osório Ferreira de Lima, proprietário da Max Gelo elogiou a festa como oportunidade de negócios.

“Essa movimentação na economia nesse período do ano ajuda os comerciantes e a cidade também. De minha parte contratei mais pessoas e posso dizer que o balanço foi positivo”, resumiu.

Famílias que moram perto da arena do rodeio também aproveitaram a festa para faturar. Dezenas de garagens foram utilizadas para vender produtos como lanches, doces, bebidas, brinquedos e vários produtos durante as 6 noites de festa. Quem acreditou na oportunidade trazida pelo rodeio acabou garantindo um final de ano com maior renda.

Com estrutura de saúde e segurança particular a festa do peão de Taboão foi marcada pelo clima de tranquilidade. 

Comentários